Denver Nuggets 109-119 San Antonio Spurs
(29-jan)

Mais um grande resultado do San Antonio Spurs, que quebrou a sequência de cinco vitórias do Denver Nuggets e chegou à sua terceira consecutiva com o triunfo da noite de ontem.

Como esperado, o ataque do Nuggets foi muito poderoso, mas respondemos com o mesmo poder de fogo e marcamos bem o suficiente nos momentos finais para conquistar mais uma grande vitória. Se eles terminaram com 52% de aproveitamento, em geral, pelo menos conseguimos, com 6 roubos de bola e ótima dedesa, forçar 8 turnovers deles, os quais geraram inúmeros pontos de transição, só no período final.

E foi justamente nesse momento que disparamos à frente, pois apesar do bom primeiro tempo do time preto e preta, Denver sempre se manteve próximo, e conseguiu igualar o placar no terceiro quarto. Ao início do quarto período, nossa vantagem era só de um ponto, mas ao fim, foi de dez.

Individuamente, muitos brilharam, mas dois merecem destaque especial.

Primeiro Derozan, que se juntou a Tony Parker como os únicos dois jogadores nos últimos 30 anos da história do Spurs a ter 30 pontos e 10 assistências por mais de um jogo depoid de uma bela e importantíssima performance, em que fez 16 de seus 30 pontos só no terceiro quarto, justamente quando o time precisou de suas habilidades para se manter à frente do placar enquanto o Nuggets se recuperava.

Por fim, destaque para Dejounte Murray, que foi muito bem em ambos os lados da quadra e fez mais um grande quarto período, momento em que fez 12 de seus 26 pontos e comandou a equipe com mais uma performance clutch.

Assim, chegamos à 4° colocação da Conferência Oeste e nos colocamos um pouquinho à frente do enorme grupo de times brigando pelas vagas de Playoffs.

⭐ DeMar DeRozan
⭐ Dejounte Murray

📊 D DeRozan – 30pts 10ast 11/14 FG 1/2 3P 7/7 FT +9 +/- (36min)
📊 D Murray – 26pts 7reb 3ast 1stl 52%FG 1/3 3P 5/7 FT +10 +/- (32min)
📊 K Johnson – 19pts 9reb 3ast 1blk 1stl 64% FG 1/2 3P (22min)
📊 P Mills – 17pts 3stl 4/8 3P (27min)


Análise da Partida originalmente publicada no página @spurs_brasil do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s