Brooklyn Nets 124-113 San Antonio Spurs

(01-mar)


Em um jogo maluco que brincou com as nossas emoções, o San Antonio Spurs foi derrotado pelo Brooklyn Nets na prorrogação.

O confronto foi marcado por alternância de sequências de ambas as equipes. O Nets abria o placar em uma sequência de 7-0, e logo em seguida, após pedido de tempo de Popovich, o Spurs já voltava fazendo 8 pontos seguidos.

Foi assim até o final – literalmente. O jogo parecia perdido no final do 4° período, mas a equipe texana implementou uma sequência de 10 a 0 e empatou a partida no estouro do cronômetro para forçar a prorrogação. Prorrogação, contudo, que foi totalmente a favor dos nossos adversários.

Ao fim, a derrota foi frustrante. Todavia, se levarmos em consideração que enfrentamos o 2° do Leste, que vinha de uma sequência de 7 vitórias seguidas com Irving e Harden juntos, e que ainda tivemos 5 desfalques, dentre os quais 4 peças fundamentais da rotação em White, Keldon, Vassel e Gay, o resultado final não foi negativo. O revés veio, mas o time fez quase tudo o que pôde com as ferramentas que tinha.

Individualmente, vale destacar Lonnie Walker, que estava muito quente nas bolas longas e foi o principal responsável pela recuperação de 10 pontos do Spurs para forçar prorrogação, além de ter ido bem ofensivamente durante toda a partida. Além dele, Murray teve mais uma performance bastante sólida e Samanic merece ser lembrado, afinal, o croata fez um jogo amplamente ativo na defesa e terminou com o maior +/- e o melhor Net Rating do time pela segunda partida consecutiva.

Assim, o Spurs cai para a 6° posição do Oeste, mas segue bem na briga por uma vaga na Pós-Temporada.

⭐ Lonnie Walker IV / ⭐ Dejounte Murray

📊 D DeRozan – 22pts 6reb 11ast (42min)
📊 D Murray – 19pts 6reb 8ast 53% FG 1/2 3P (36min)
📊 L Walker IV- 19pts 4reb 4ast 2blk 1stl 0tov 5/10 3P (37min)
📊 J Poeltl – 14pts 12reb 2ast 1blk 1stl 7/8 FG (36min)
📊 P Mills – 14pts 5ast 50% FG 4/8 3P (31min)
📊 T Lyles – 10pts 7reb (27min)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s