Ainda me lembro

Ainda me lembro da primeira vez em que assisti a um jogo seu. De verdade, transmitido pela televisão. Não me recordo contra quem era, nem qual foi o placar, mas ainda me lembro da euforia que tomou conta de mim ao descobrir que eu poderia acompanhar a NBA em tais dias na programação da TV a cabo.

E lá estavam você, Tony, Manu e todos os outros. Foi um bom ano para a franquia, comecei a acompanhar os jogos. Comecei a torcer de verdade como jogo nenhum de futebol havia tirado essa torcida de dentro de mim até então – e aqui no Brasil, futebol, sabe como é…

Ainda me lembro da primeira vez em que eu acreditei que os Spurs poderiam correr atrás de mais um título da Liga.

Me lembro da apresentação em que estavam com você, Tony e Manu. Pensei que levantaríamos um troféu. Aliás, não um troféu. “Não dois, não três, não quatro, não cinco”… Infinitas possibilidades. Para o seu time, para o nosso time.

Fiquei surpreso comigo mesmo com o quanto eu poderia amar tanto uma equipe de uma cidade a milhares de quilômetros de distância

Fiquei surpreso comigo mesmo com o quanto eu poderia amar tanto uma equipe de uma cidade a milhares de quilômetros de distância. Uma torcida que eu só via pela televisão. Um ícone que eu só chegaria perto ao comprar um merchandising raríssimo por essas bandas.

Imagens de origem desconhecida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s