No episódio 14 do Esporas por Horas, a série de podcasts do Portal do Spurs no feed do Spurs Brasil Podcast, Paulo e Douglas falam sobre o desempenho inicial de Samanic, os rumores de interesse em Vucevic, o que esperar do Spurs pós All-Star break, a troca ideal para franquia e alguns outros tópicos.
Escute no Spotify ou aqui mesmo:

20 – Primeira escolha do Draft, Victor Wembanyama, futuro do Spurs e do podcast | Esporas por Horas – Esporas por Horas
Neste 20º episódio do Esporas por Horas, o podcast do Portal do Spurs, Paulo e Lucas voltam depois de quase dois anos para comentar sobre o futuro da página, do San Antonio Spurs e, é claro, do sorteio da primeira escolha do Draft da NBA e de Victor Wembanyama.
Sobre Wembanyama, um bate-papo com dose alta de empolgação seguida de pés no chão para contextualizar o histórico de primeiras escolhas do Draft da NBA e apontar o que tende a ser semelhante ou diferente com o – praticamente certo – futuro novato do Spurs.
Você também pode acompanhar o Portal do Spurs pelo Blog ou pelo Instagram:
Blog – portaldospurs.com
Instagram – instagram.com/spurs_brasil/ (@spurs_brasil)
Go Spurs Go!
—
Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/spurs-brasil/message
- 20 – Primeira escolha do Draft, Victor Wembanyama, futuro do Spurs e do podcast | Esporas por Horas
- 19 – Papo de Draft com Vinicius, do Tankometro | Esporas por Horas
- 18 – Draft e Free Agency chegando | Esporas por Horas com Miguel Mendonça
- 17 – Desafios da Offseaon e a eliminação no Play-In | Esporas por Horas com Enzo Mirim
- 16 – Analisando o Play-In e outros papos | Esporas por Horas [Reprodução de live no Instagram]