Orlando Magic 77-104 San Antonio Spurs
(12-mar)


Vitória tranquila após performance turbulenta do San Antonio Spurs sobre um desfalcadíssimo Orlando Magic no primeiro jogo da temporada com torcida no AT&T Center.

Tínhamos a obrigação de vencer, e vencemos.

O Spurs foi tão mal no início da partida que apesar do placar tranquilo a nosso favor no final, terminamos o primeiro quarto 13 pontos atrás. Em verdade, os 16 pontos que fizemos no período inicial de ontem foram os mais baixos de toda temporada. Em compensação, felizmente, o time rapidamente se recuperou e já virou a partida no segundo quarto, o melhor período defensivo do Spurs na temporada, com apenas 10 pontos permitidos ao Magic.

Dali em diante não perderíamos mais a vantagem. Até teríamos outros momentos ruins no terceiro quarto, mas o time de Orlando, que já é fraco, estava tão desfalcado que simplesmente não teve capacidade de se aproveitar nem mesmo dos piores momentos dos texanos no segundo tempo.

A segunda unidade voltou a ser o grande destaque, com exatamente metade (52) dos pontos do Spurs na noite, além dos melhores saldos. O time reserva do Magic, que ontem nem era a segunda unidade regular, por causa das lesões, não foi páreo ao talvez melhor banco da NBA, que joga de preto e prata – ou com as cores fiesta.

Individuamente, destaque para a performance de Gay, que já era boa durante toda a partida, mas selou o jogo com um belíssimo inicio de quarto período. Além dele, Murray comandou suficientemente bem o ataque a partir do segundo quarto e trouxe sua sólida defesa de sempre. Por fim, Mills jogou com aquela raça que só ele é capaz de trazer, muito provavelmente com uma motivação extra por ter alguns torcedores na arquibancada.

Assim, nos mantemos na 7° posição do Oeste, 1 jogo à frente do Mavs (8°) e 1 atrás do Blazers (6°).


⭐ R Gay
⭐ D Murray

📊 R Gay – 19pts 2blk 1stl 5/9 FG 3/5 3P 6/6 FT +22 +/- (20min)
📊 D Murray- 17pts 6reb 6ast 2stl 42% FG +23 +/- (30min)
📊 D White – 17pts 2ast 58% FG 2/4 3P +12 +/- (25min)
📊 P Mills – 13pts 3reb 2ast 3stl +30 +/- (23min)
📊 K Johnson- 11pts 5reb 1blk 5/11 FG (23min)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s