San Antonio Spurs 99-134 Philadelphia 76ers
(14-mar)


Em uma das piores performances de toda a temporada – se não a pior -, o San Antonio Spurs saiu de quadra ontem à noite não só derrotado, como completamente humilhado pelo Philadelphia 76ers.

Sem Embiid de um lado e sem DeRozan do outro, os líderes do Leste eram, de fato, favoritos na partida de ontem. O que não era de se esperar foi tamanha dominância.

O primeiro quarto já foi muito ruim ofensivamente, ficou visível a falta que DeRozan faz no ataque de meia quadra de San Antonio. Mesmo assim, o jogo ainda estava a nosso alcance e um segundo quarto melhor fez com que fôssemos ao intervalo com uma promessa de grande jogo e um déficit de apenas 8 pontos. Eis que o terceiro quarto, todavia, foi provavelmente o pior período de toda a temporada do Spurs. Sofremos absurdos 46 pontos no período enquanto produzimos apenas 21, de modo que o jogo fora decidido ali mesmo. Ainda antes do fim do período, a comissão técnica já havia colocado a galera do “garbage time” para jogar, dentre os quais Tre Jones e Luka Samanic.

Segundo o próprio Popovich, não há nada nada de positivo de se tirar dessa perfomance da equipe, nem mesmo os apenas 9 turnovers, o que é um bom número, mas ontem à noite incapaz de resolver qualqier coisa.

Ao fim, permitimos 66 pontos no garrafão, pior marca de toda a temporada nesse quesito, além de termos produzidos apenas 12 pontos (4/21 – 19%) da linha de três, também a pior marca da temporada, ao mesmo tempo que permitimos 45 pontos de Philly (15/29 – 52%)por meio desse mesmo arremesso.

Performance para esquecer. Nem mesmo os “homens do jogo” foram realmente destaques individuais. Lonnie pontuou bem, apenas, Eubanks teve seus momentos e White fez um grande primeiro tempo, com impressionantes 4 tocos,  inclusive.

Felizmente – ou infelizmente -, hoje já tem mais, diante do Pistons.


⭐ Derrick White
⭐ Lonnie Walker IV
⭐ Drew Eubanks

📊 D Eubanks – 17pts 9reb 2ast 2blk 1stl 6/10 FG (23min)
📊 D White- 17pts 4reb 4ast 4blk 2stl 37% 3P 6/7 FT (25min)
📊 L Walker IV- 15pts 6/7 FG 1/2 3P (15min)
📊 D Murray- 14pts 6reb 2ast 4/4 FT (32min)
📊 K Johnson- 10pts 5/7 FG (24min)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

2 comentários em “Nada de bom – Spurs é completamente humilhado pelo Sixers (19-16)

    1. Obrigado pela sugestão, Caio! As pontuações dos jogadores que fazem 10+ pontos já colocamos, mas os melhores momentos ainda não, visto que essa é uma reprodução da publicação do Instagram. Vou considerar e tentar trazer os melhores momentos para as próximas publicações sobre as partidas.

      Obrigado mais uma vez!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s