San Antonio Spurs 113-120 Milwaukee Bucks
(20-mar)


Depois de três vitórias consecutivas contra times mais fracos, o San Antonio Spurs tropeçou diante do embalado Milwaukee Bucks ontem à noite em uma derrota que, apesar de ser um resultado negativo, não chega a ser triste.

Esse foi o 5° jogo do Spurs em 7 dias, além de uma segunda noite de back-to-back, o que, inclusive, resultou na ausência de Murray e Mills, poupados na partida de ontem. Perder para um dos melhores times da NBA em seu melhor momento e nessas condiçõ não é nada para se chatear.

Todavia, há quem esteja frustado com o resultado, o que dá para entender. Afinal, se por um lado o Bucks era amplo favorito e as condições estavam amplamente desfavoráveis, por outro, nós chegamos a estar liderando a partida por 14 pontos e deixamos a vantagem escapar. Depois de um grande primeiro quarto e ainda melhor início de segundo, o Bucks se acertou, o Spurs desandou e a liderança foi para o ar. Até chegamos a retomá-la por um tempinho no fim do terceiro período, mas a verdade é que dali pra frente Milwaukee assumiu às rédeas do confronto.

Pontuamos bem de longa distância (12/33, 36% 3P) e no garrafão (48 pts) e cuidamos da posse de bola (9 turnovers), mas conter Antetokounmpo e seus passes é muito difícil, e ainda pecamos nas decisões de algumas posses importantes no segundo quarto e nos minutos finais da partida.

Individuamente, destaque para Lonnie Walker, que na ausência de Murray assumiu a titularidade e fez uma belíssima partida. O arremesso d’ “El Cuatro” estava automático tanto de média quanto de longa distância, de modo que terminou com 31 pontos em 62% FG e 55% 3P.

Mesmo com a derrota, nos mantemos na 7° posição do Oeste. Agora, contudo, 2 jogos atrás do Blazers (6°) e 1,5 jogo à frente do Mavs (8°).


⭐ Lonnie Walker IV

📊 L Walker IV – 31pts 6reb 2stl 13/21 FG 5/9 3P (32min)
📊 D DeRozan – 22pts 3reb 13ast 2blk 1stl (38min)
📊 K Johnson – 17pts 8reb 4ast 7/15 FG 2/4 3P (34min)
📊 R Gay – 15pts 6reb 1stl 5/11 FG 2/5 3P (26min)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s