Cleveland Cavaliers 125-101 San Antonio Spurs
(05-abr)


Mais um derrota do San Antonio Spurs, a 8° nos últimos 10 jogos, dessa vez para um dos piores times da Liga, o Cleveland Cavaliers.

De todas as derrotas do Spurs na temporada, essa foi a pior.

O Cavs entrou em quadra, como visitante, com o pior ataque (103.6 pp/100), a 8° pior defesa (112.2 opp pp/100) e o pior Net Rating (-8.5 /100) de toda a NBA. Mesmo assim, fomos incapazes de ao menos ter um jogo equilibrado. Diante do pior ataque da Liga, permitimos 125 pontos em 52% de aproveitamento, e de frente com uma das piores defesas, não convertemos mais que 42% de nossos arremessos para produzir mais que os míseros 101 pontos. O decorrer da partida e o resultado final foram vergonhosos.

Murray foi ausência anunciada de última hora e Samanic começou a partida de titular, mas nem mais minutos para nomes como Vassell e Tre Jones, além do próprio Luka, foram capazes de animar o torcedor preto e prata. O início da partida até que foi equilibrado – o que já não era tão bom diante do Cavs-, mas do segundo período em diante foi tudo por água abaixo.

Do pouco que há a se destacar, vale a lembrança de que Keldon fez mais um jogo legal individual e que DeRozan continua a encontrar formas de pontuar, além da estreia de Dieng, que teve só 8 minutos em quadra, mas mostrou um tiquinho do que pode trazer ao time, com 1/2 nas bolas de três e 2/2 lances livres.

A queda livre ainda não é na tabela. Afinal, perdemos apenas mais uma posição e estamos em 9° do Oeste, só 0,5 jogo atrás do Grizzlies (8°). A queda livre em questão diz respeito ao nível de jogo apresentado pelo Spurs, que está, de fato, caindo em um ritmo muito mais alto do que todos esperavam. Ao início da temporada, a esperança realmente não era do time que surpreendeu na primeira metade, todavia, muito menos que poderia mudar tão drasticamente após o All Star Game.


⭐ Keldon Johnson (6,5)

Espora do Dia

📊 D DeRozan – 20pts 4reb 2ast 4/9 FG 12/13FT (27min)
📊 K Johnson – 13pts 10reb 1ast 6/11FG (27min)
📊 D White – 13pts 3reb 6ast 1stl 0tov 5/5FT (28min)
📊 R Gay – 13pts 2reb 1ast 5/8FG 3/5 3P (24min)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s