San Antonio Spurs 96-106 Denver Nuggets
(07-abr)


Mais um derrota do San Antonio Spurs, que ontem à noite chegou à 4° consecutiva e pela primeira vez em alguns meses a uma campanha negativa (24-25) ao perder para o Denver Nuggets.

O Spurs até que surpreendeu um pouco no primeiro quarto e no início do terceiro, de modo que parecia que o jogo chegaria pelo menos aos momentos finais sem que o placar estivesse definido. Ao fim, contudo, isso não aconteceu. Mesmo quando tinha bons momentos a equipe texana era logo surpreendida com uma sequência de pontuação do Nuggets. Ao fim, os donos da casa se afastaram de vez no placar e o jogo se definniu ainda no início do período final.

Dessa vez, nossa defesa até que voltou um pouco ao que vinha apresentando antes da péssima sequência. Conseguimos segurar o poderosíssimo ataque do Nuggets – que é muito bom mesmo sem Jamal Murray – a apenas 44% de aproveitamento de quadra e só 8 bolas de três convertidas. É que uma defesa sólida, por si só, não ganha jogos contra os bons times. No ataque, convertemos apenas 41% de nossas tentativas, míseras 6 bolas de três pontos (em 25% de aproveitamento) e só 14 lances livres, de 24 tentados (66%). Para piorar, também cometemos 14 turnovers, número muito mais alto do que os 9 ou 10 que vinham sendo nossa marca no início do ano.

Individualmente, ninguém se destacou muito, mas a duplade armação tentou fazer sua parte. White foi bastante agressivo, pontuou bem (18) e se destacou na defesa, mas errou muitas bolas longas e não conseguiu fazer grande diferença no placar. Já Murray, foi o melhor dos preto e pratas que entraram em quadra e sólido nos dois lados da quadra, mas também não conseguiu alterar os rumos do confronto

Assim, dormimos com uma campanha negativa (24-25) depois de tanto tempo e seguimos em 9° do Oeste.


⭐ Dejounte Murray

📊 D Murray – 18pts 5reb 6ast 2stl 0tov 2/4 3P (28min)
📊 D White –  18pts 4reb 2ast 2blk 7/15 FG (29min)
📊 D DeRozan – 14pts 4reb 4ast 2stl (30min)
📊 P Mills – 12pts 1ast 50% FG (25min)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s