San Antonio Spurs 111-85 Phoenix Suns
(17-abr)


É isso mesmo, o San Antonio Spurs desfalcado amassou o Phoenix Suns completo ontem à noite fora de casa. É difícil de acreditar, mas te garanto que aconteceu.

Sem DeRozan, Mills e Poeltl, poupados, as rotações do Spurs foram bem diferentes, mas quem entrou mostrou enorme motivação, contou um pouco com a sorte nos arremessos, rodou bem a bola no ataque e defendeu com muita solidez. Esse foi um dos melhores jogos do time na temporada, principalmente tendo em vista o nível do adversário, que estava completo, tinha a 2° melhor campanha da NBA e ainda vinha de 4 vitórias consecutivas.

O time texano tomou a liderança ainda no primeiro quarto, com 8 minutos de jogo, e dali em diante não a deixou mais escapar. A vantagem só fez crescer durante todo os 48 minutos de jogo e chegou a incríveis 31 pontos no quarto período.

Individualmente, vários se destacaram, mas a grande razão da vitória foi a atuação coletiva, equilibrada e bem atenta defensivamente da equipe. Eubanks, titular essa noite, fez mais um grande jogo e terminou mais uma vez com um duplo-duplo sem errar arremessos (6/6 FG). Já Vassell, depois de alguns jogos sem oportunidade de entrar em quadra, mostrou muito bem o que pode fazer pelo time em ambos os lados da quadra. Além deles, Gay, Keldon, Murray e Dieng também tiveram ótimas performances.

Terminamos a partida com 50% de aproveitamento geral e 12 bolas de três convertidas (43%), enquanto seguramos o Suns a apenas 40% de aproveitamento e míseras 6 bolas longas em 22% de acerto. Pelo menos nessa noite, nossa segunda unidade e nossa defesa voltou a ser determinante, assim como fora em nosso melhor momento da temporada.

Assim, seguimos em 10° do Oeste, praticamente empatados com o Warriors (9°).


⭐ Drew Eubanks
⭐ Devin Vassell
⭐ Rudy Gay

📊 R Gay – 19pts 5reb 2blk 50%FG 2/5 3P +21+/- (23min)
📊 D Vassell – 18pts 3reb 2ast 2blk 7/9FG 4/6 3P +17+/- (25min)
📊 K Johnson – 17pts 7/11FG 1/1 3P +18+/- (29min)
📊 D Eubanks – 13pts 13reb 1blk 6/6FG +16+/- (27min)
📊 D Murray- 14pts 7reb 3ast 1blk 6/9FG 1/1 3P +15+/- (28min)
📊 D White- 12pts 6ast 43% 3P +15+/- (25min)


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s