Miami Heat 107-87 San Antonio Spurs
(21-abr)


Ontem à noite o San Antonio Spurs voltou a perder ao ser batido em casa pelo forte Miami Heat em um jogo que começou disputado, mas terminou um baile de South Beach.

Apesar das dúvidas pré-jogo, o Heat entrou em quadra com seus principais jogadores, incluindo até mesmo Jimmy Butler. E com eles o time de Miami realmente é um dos melhores da Liga, como mostrou ontem.

Conforme já dito, a partida começou disputada. No primeiro ocorreram várias mudanças de liderança e nenhuma franquia chegou a abrir uma vantagem superior a 4 pontos, por exemplo. O Spurs foi ao intervalo ganhando por dois pontos,  e destacava-se a performance defensiva de amabas as equipes. Em sequência, o terceiro quarto até que começou promissor para os texanos, mas de seu final pra frente, o jogo mudou completamente.

A defesa em zona da qual Miami abusou nos Playoffs do ano passado deram muito certo contra nós ontem à noite. E aliando as dificuldades ofensivas de San Antonio nesse período com uma boa sequência do Heat no ataque, eles dispararam de vez na liderança. Ao fim, perdemos por 20 pontos.

Com a vitória, o Spurs ultrapassaria o Warriors para ocupar a 9° posição, então, temdo em vista seus objetivos, o time desperdiçou uma enorme oportunidade, principalmente depois de um bom primeiro tempo. Todavia, também pode ser dito que esse foi um tropeço casual, que mesmo o Spurs fazendo tudo direitinho com o nível de talento que possui o esperado seria perder para esse time do Heat mesmo.

Individualmente, ninguém se destacou muito. Poeltl até que teve um número bastante expressivo de tocos (5), e ainda acertou não só suas três tentativas, como os dois laces livres que bateu, mas participou pouco do ataque e não conseguiu influenciar a partida o suficiente para ter um saldo melhor que -11.

Assim, seguimos na 10° posiçãodo Oeste, praticamente empatados com o Warriors (9°).


⭐ Derrick White

📊 D DeRozan- 15pts 5reb 4ast 6/13 FG (31min)
📊 D White – 13pts 5reb 7ast (31min)
📊 D Murray – 11pts 5reb 4ast 3/8 3P (28min)
📊 J Poeltl – 8pts 9reb 5blk 1stl 3/3 FG 2/2 FT (28min)


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s