San Antonio Spurs 110-108 New Orleans Pelicans

(24-abr)


Grande vitória do San Antonio Spurs, que dormiu muito mais perto do Play-In após vencer o confronto direto contra o New Orleans Pelicans ontem à noite.

A partida foi daquelas boas de assistir do início ao fim. O Spurs esteve à frente durante boa parte do confronto, mas nunca à frente o suficiente para impedir a chegada do Pelicans a qualquer momento. Depois de um primeiro tempo melhor para os texanos, Zion e cia melhoraram bastante a partir da segunda metade do terceiro período e chegaram a assumir a liderança nos minutos finais, mas, felizmente, más escolhas de New Orleans e bolas decisivas de DeRozan nos trouxeram o triunfo ao fim.

DeRozan foi a estrela guia do Spurs mais uma vez ontem à noite, assim como fora no último confronto contra o Pelicans. Depois de três quartos já positivos, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e decidiu para os preto e pratas nos minutos decisivos. Foram 11 pontos em 8 minutos jogados no quarto período ao converter 4 de 6 arremessos e 3 de 3 lances livres tentados.

Outros nomes que se destacaram individualmente foram Derrick White e Jakob Poeltl. Apesar de não ter ido bem na pontuação, o pivô austríaco foi mais uma vez fantástico defensivamente, com absurdos 5 tocos e diversos outros arremessos e bandejas atrapalhados, além de ter convertido os dois lances livres que bateu. Já White liderou bem o time em ambos os lados da quadra, com 22 pontos em 50% de aproveitamento nos arremessos, incluindo 4 ded 8 bolas de três e ainda ótima marcação para cima de Brandon Ingram.

Assim, assumimos momentaneamente o 9º lugar do Oeste, posição que manteremos se vencermos o embaladíssimo Washington Wizards amanhã.


⭐ DeMar DeRozan

📊 D DeRozan – 32pts 7reb 8ast 1stl 10/21 FG 12/12 FT +5 +/- (37min)
📊 D White – 22pts 5reb 2ast 1blk 2stl 50% FG 4/8 3P +2 +/- (37min)
📊 K Johnson – 14pts 9reb 2ast (34min)
📊 D Murray – 11pts 7reb 5ast 3stl +1+/- (35min)
📊 J Poeltl – 8pts 7reb 3ast 5blk 1stl 2/2 FT +5 +/- (36min)


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s