San Antonio Spurs 146-143 Washington Wizards
(26-abr)


Mais uma grande vitória do San Antonio Spurs, dessa vez sobre o Washington Wizards em um confronto eletrizante decidido apenas nos últimos momentos da prorrogação.

O jogo prometia ser bom e em termos de emoção e show conseguiu superar qualquer expectativa. Foi ao mesmo tempo a partida em que o Spurs mais pontuou e a partida em que o Spurs mais sofreu pontos em toda a temporada. Mesmo com cada equipe convertendo apenas 6 bolas de três, o placar chegou a incríveis 146 a 143, o que foi resultado de uma clínica de pontuação de média distância e no garrafão das estrelas de ambas as equipes  além de dificuldades defensivas.

Os grandes nomes do jogo foram DeRozan e Murray, que foram espetaculares liderando o Spurs durante toda a partida e em especial nos momentos decisivos. DeMar se tornou o primeiro jogador do Spurs desde Tony Parker com 35+ pontos e 10+ assistências e foi o principal responsável por levar o jogo à prorrogação. Já Dejounte, que vinha muito bem desde o início, foi decisivo na prorrogação e ainda pegou o maior número de rebotes da carreira (17).

Além deles, alguns outros jogadores também merecem destaques individuais. Keldon foi um dos responsáveis por trazer o Spurs de volta ao jogo nos minutos finais do 4° período e terminou com 21 pontos. Gay, por sua vez, também pontuou muito bem e de forma eficiente quando o time estava precisando. E Mills, por fim, depois de estar apagado durante quase todo o jogo, converteu importantíssimas bolas de três e lances livres nos momentos decisivos.

A tristeza fica pela lesão de Derrick White, que torceu o tornozelo e precisou sair de quadra carregado.

Assim, após 60 jogos na temporada, seguimos em 9° do Oeste, com a mesma campanha do Grizzlies (8°) e 0.5 jogo à frente do Warriors (10°).


⭐ DeMar DeRozan
⭐ Dejounte Murray

📊 D DeRozan – 37pts 10ast 52% FG 13/13 FT +5 +/- (41min)
📊 D Murray – 27pts 17reb 5ast 3stl 52% FG (41min)
📊 K Johnson – 21pts 10/14 FG +1 +/- (38min)
📊 R Gay – 17pts 4reb 1blk 54% FG 2/3 3P +9 +/- (20min)
📊 P Mills – 11pts 4ast 3/6 3P +2 +/- (32min)


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s