San Antonio Spurs 102-124 Portland Trail Blazers

(08-mai)


Ontem à noite, aproximadamente 24 horas depois de finalmente voltar a vencer, em Sacramento, o San Antonio Spurs já retomou o caminho das derrotas diante do Portland Trail Blazers, no Oregon.

A performance do Spurs foi feia. Até que começamos bem, com uma sequência de 11-2 nos 3 primeiros minutos do 1° quarto, mas do primeiro periodo em diante nosso nível de jogo só caiu. Ao fim, convertemos apenas 39.8% das nossas tentativas de quadra (FG), algo inaceitável na NBA atual, ainda mais quando convertemos apenas 8 bolas de três, como foi o nosso caso. E dessa vez, ao contrário do que ocorrera contra o Kings na noite anterior, por exemplo, não compesamos nas putras facetas do jogo. Permitimos 52 pontos no garrafão, pegamos 23 rebotes a menos que o Blazers, incluindo 9 ofensivos a menos, colocamo-os muitas vezes na linha dos lances livres (22/33) e ainda, measmo numa noite de eficiência de três um tanto baixa do time de Portland (12/34 – 35%), tivemos um déficit de 12 pontos só nessas bolas longas

Individualmente, não tivemos grandes destaques do nosso lado. Mills voltou a errar bastante arremessos (1/6 3P), Poeltl não se impôs, Gay foi pouco eficiente, faltou um pouco mais do que se espera de Murray e DeRozan e ninguém mais apareceu o suficiente. Lonnie também não foi muito bem, mas talvez tenha sido aquele que mais agradou, ao menos ofensivamente.

Assim, seguimos em 10°. Agora, partindo para a última semana da temporada, com mesma distância de 2 jogos tanto para o Grizzlies (9°), à nossa frente, quanto para o Pelicans (11°), logo atrás.


⭐ Lonnie Walker IV

📊 D DeRozan – 20pts 2reb 4ast 2stl 8/8 FT (30min)
📊 L Walker IV – 18pts 8reb 1ast 50% FG 4/6 3P (28min)
📊 D Murray – 15pts 4reb 5ast (27min)
📊 R Gay – 11pts 4reb 2ast 2blk 1stl (21min)
📊 D Vassell – 9pts 7reb 4/5 FG 1/2 3P (21min)


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s