San Antonio Spurs 116-128 Brooklyn Nets


Derrota do San Antonio Spurs para o Brooklyn Nets no primeiro dia do back-to-back em New York City.

O Nets contou com o retorno de James Harden e o Barba, apesar de ter começado no banco, mostrou mais uma vez porque vem sendo considerado a peça chave desse Brooklyn que é um dos grandes favoritos ao títulos. A defesa do Spurs realmente não conseguiu lidar com o ataque poderosíssimo de Harden e companhia, os quais terminaram a partida com incríveis 60% de aproveitamento nas tentativas de quadra, incluindo 43% de acerto e 12 bolas de três pontos convertidas.

A partida começou completamente oposto a anterior, em que vencemos o Bucks. O Spurs fez um péssimo 1° quarto, em que não distribuiu sequer 1 assistência e chegou no 2° período já com um déficit de 15 pontos (20-35). O 2° periodo até que foi bom, mas não foi capaz de virar o jogo, só de nos dar certa esperança de virada na parada para o intervalo. No segundo tempo, contudo, a esperança foi completamente por água abaixo. Não conseguimos competir com o Nets, que chegou a abrir uma vantagem de 19 pontos no início do 4° período e foi responsável para os garotos do “garbage time” entrarem cedo. E ao menos esses minutos finais foram bem aproveitados por quem entrou, de modo que o time até acabou “vencendo” a parcial do último período, mas nada suficiente para disputar de fato a liderança da partida.

Individualmente, como costume, DeRozan foi nosso melhor jogador ofensivo em quadra, Murray esteve bem presente em todos os espaços e Mills converteu boa quantidade de arremessos pela segunda partida consecutiva depois de semanas de performances terríveis.

Assim, seguimos sem garantir a bastante provável vaga no Play-In. E, pior ainda, o calendário continua sem nos dar trégua, pois esta noite já tem mais.


⭐ DeMar DeRozan

📊 D DeRozan – 21pts 2reb 5ast 1stl 64% FG (29min)
📊 D Murray- 15pts 11reb 5ast 3stl (32min)
📊 P Mills – 15pts  3/7 3P (19min)
📊 R Gay – 10pts 5reb 1blk 1stl (19min)


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s