San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies
Play-In Tournament – Jogo Único
(Quarta, 19-mai, às 20h30)

Transmissão: ESPN


Esta noite, o San Antonio Spurs vai ao Tenessee para enfrentar o Memphis Grizzlies pela primeira partida do Play-In Tournament do Oeste, a repescagem para os Playoffs.

Depois de quase dois anos, o Spurs volta finalmente a jogar uma parrida eliminatória, ao menos por uma noite, para a felicidade daquele torcedor preto e prata que sentia falta de um jogo com “gostinho de Playoffs”.

O Grizzlies ficou na 9° colocação do Oeste com uma campanha 38-34 e venceu os últimos 5 jogos em que foram anfitriões. Antes disso, as duas equipes se enfrentaram 3 vezes. O Spurs venceu a primeira, em Memphis, e o Grizzlies venceu as duas seguintes, em San Antonio, mas todas elas na parte inicial da temporada. Na último último desses confrontos, por exemplo, os texanos ainda contavam com Aldridge em seu time titular e Memphis ainda não tinha Jaren Jackson Jr disponível.

Não há como negar que o Grizzlies é favorito, não só pela temporada que fizeram, como também por terem um time mais talentoso. Ainda assim, a vitória preta e prata é possível, afinal, o Spurs já mostrou ter talento suficiente para, se fizer tudo certinho, ganhar de qualquer time num dia aleatório, como vimos na semana passada contra o Milwaukee Bucks, por exemplo, e o formato do Play-In, em jogo único, permite essa possibilidade. Para isso, todavia, a bola de três pontos precisa cair.

Tendo isso em vista, essa noite vale ficar de olho em nossos arremessadores, em especial em Mills, Gay, Vassell e Lonnie, que represenatam nossa chance de converter mais bolas longas, e com isso, também abrir um pouco a defesa do Grizzlies para que DeRozan e Murray, nossos dois principais pontuadores, tenham mais espaço próximo ao aro. Ademais, vale observar como a comissão técnica montará o quinteto titular e a rotação, em que há possibilidade de algumas surpresa.

É vencer ou voltar para casa… Go Spurs Go!


Lista de Desfalques:

Trey Lyles -❓Dúvida
Luka Samanic – ❌ Fora
DaQuan Jeffries – ❌ Fora
Derrick White – ❌ Fora


Esta publicação é uma reprodução da Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s