Todos os anos desde 2018 escolhemos as melhores adições da temporada ao time do Spurs, que nunca havia sido um novato. Em 2021, Devin Vassell acabou com esse padrão e, como novato, foi escolhido por vocês como o Melhor Recém-Chegado da última temporada.

Escolha de Draft mais alta do Spurs nos últimos 20 anos, Devin Vassell chegou com muita expectativa e teve uma temporada típica de novato, com altos, baixos e muito desenvolvimento, mas deixou evidente sua capacidade ao garantir rapidamente um espaço na rotação da equipe principal.
Na história recente do Spurs, novatos não costumam ter espaço em seu primeiro ano na NBA, e Vassell ainda teve o azar de justamente em seu ano de Draft, graças à pandemia, o tempo de preparação para o início da temporada ter sido extremamente curto e de nem mesmo terem ocorrido as Ligas de Verão. Ainda assim, ele se destacou o suficiente nos treinos e nas oportunidades que recebeu em quadra para se tornar uma peça frequente na rotação da equipe durante boa parte da temporada.
Vassell fez parte da segunda unidade ao lado principalmente de Patty Mills e Rudy Gay e mostrou que tem muito talento ainda a ser desenvolvido, mas também que já vem nos ajudando bastante, em especial na defesa. Sua capacidade defensiva, além do potencial no arremesso, é o que o diferencia nessa idade, e também o que fez dele facilmente o melhor recém-chegado do San Antonio Spurs na temporada 2020/21, como disseram 73% dos leitores.
📊 Estatísticas na Temporada Regular: 5.5 ppg, 2.8 rpg, 0.7 spg, 0.8 3Pg, 34.7% 3P, 108.9 DRtg (63 jogos)

🥇1°: Devin Vassell (73.4%)
🥈2°: Gorgui Dieng (14.1%)
🥉3°: Tre Jones (12.5%)
Melhores Recém-Chegados do Prêmio esporas desde 2018:
- 2021 – Devin Vassell
- 2020 – Keldon Johnson
- 2019 – DeMar DeRozan
- 2018 – Rudy Gay