San Antonio Spurs 96-102 Denver Nuggets
(22-out)
Depois de uma grande vitória na estreia dentro de casa, o San Antonio Spurs pegou a estrada pela primeira vez na temporada e foi derrotado pelo Denver Nuggets na primeira noite de um back-to-back.
De fato, ontem à noite o nível de dificuldade estava muito mais alto que o na estreia. O Nuggets foi melhor na partida praticamete do início ao fim, enquanto o Spurs sofreu com faltas precoces de Poeltl no início e encontrou dificuldades ofensivas durante quase toda a partida.
Keldon Johnson comemorando a cesta – 22/10/2021, por Reginald Thomas/Spurs
E se na estreia vários jogadores se destacaram individualmente, ontem poucos fizeram um grande jogo.
Foram principalmebte as grandes performances de White, que fez de tudo um pouco, Keldon, que pontuou bastante e com muita agressividade, e Poeltl, sempre que pôde estar em quadra, que mantiveram o Spurs na disputa. Em meio a altos e baixos durante a partida, o time se manteve sólido e até chegou aos minutos finais com boas chances de vitória, mas não conseguiu capitalizar no momento decisivo.
Durante a partida, a bola longa não caiu (6/22 3P) e desperdiçamos muito mais posses (20 tov) que na estreia (8). A defesa, por outro lado, foi sólida, e nos deu chance de vitória. Sob a liderança de White e Murray no perímetro e Poeltl no garrafão, o Spurs dificultou satisfatoriamente o ataque do Nuggets enquanto eles estiveram em quadra. Infelizmente, contudo, o MVP estava do outro lado, e terminou a partida com 32 pontos, 16 rebotes e 7 assistências, além de 73% de aproveitamento nos arremessos.
Assim, o Spurs obteve seu primeiro revés na temporada. E para o bem ou para o mal, não há nem tempo para se lamentar, pois hoje é dia de back-to-back.

Estatísticas Individuais:
📊 K Johnson – 27pts 4reb 2ast 3stl 12/18 FG +6 (37min)
📊 D White – 16pts 2reb 8ast 2blk 2stl +1 (36min)
📊 D Murray – 15pts 8reb 6ast 2stl 50% +2
📊 J Poeltl – 15pts 7reb 1ast 1stl +15 (26min)
Resenha publicada originalmente no Instagram