Milwaukee Bucks 121-111 San Antonio Spurs

(23-out)


Menos de 24 horas após perder para o Denver do MVP Jokic, o San Antonio Spurs foi derrotado pelo campeão Milwaukee Bucks na segunda noite de seu primeiro back-to-back da temporada.

Keldon Johnson e Lonnie Walker IV comemoram cesta – por Reginald Thomas/Spurs

Considerando as circunstâncias, o resultado não parece ruim. Todavia, em busca de vitórias o revés sempre é um resultado indesejado. É que na atual situação do Spurs, para alguns, o placar final pouco importa, ou até a derrota é mais vantajosa.

Independente do interesse em perder mais ou menos jogos, fato é que o Spurs enfrentou duas das mais fortes equipes da NBA em duas noite seguidas e sofreu duas derrotas com performances melhores do que o esperado. Ontem, especialmente, fez um jogo bastante disputado contra o Bucks até os momentos finais, quando novamente faltou uma seleção melhor de jogadas no momento clutch.

Keldon Johnson fazendo bandeja – por Reinald Thomas/Spurs

Diante de um Bucks que jogou descansado e com seu Big 3 completo, a franquia sul-texana não conseguiu reduzir tanto eficiência deles, mas foi ativa defensivamente e mais uma vez forçou 20 turnovers adversários. Ofensivamente, o grande problema foi novamente nas bolas de três pontos, que de 39 acertamos só 10 (25%), sendo que 7 delas foram de McDermott.

Depois de duas partidas discretas, Doug McDermortt se apresentou de vez à torcida ontem à noite ao fazer 25 pontos por meio de 7 de 11 bolas de três arremessadas (63%), a melhor marca de sua carreira. Uma pena que ninguém o acompanhou nesse quesito. Sem ser da linha dos três pontos, White, muito bem dos dois lados da quadra, e Lonnie e Keldon ofensivamente, também merecem destaque.

Assim, o Spurs chega ao fim da primeira semana da temporada com 1 triunfo e 2 derrotas. Venceu o Magic, como deveria, e perdeu para Nuggets e Bucks, conforme esperado.


Estatísticas Individuais:

⭐ D McDermott – 25pts 4reb 2ast 9/13 FG 7/11 3P (32min)
📊 K Johnson – 20pts 2reb 3ast 1stl 50% FG (29min)
📊 L Walker IV – 17pts 2reb 2ast 1stl 7/15 FG (25min)
⭐ D White – 14pts 2reb 8ast 1blk 4stl 50% FG (31min)
📊 D Murray – 10pts 9reb 7ast 1stl (34min)
📊 J Poeltl – 10pts 8reb 6ast 2blk 2stl 5/9 FG(34min)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s