Los Angeles Lakers 125-121 San Antonio Spurs

(26-out)


Em mais um jogo bom de assistir, o San Antonio Spurs perdeu para o Los Angeles Lakers na prorrogação e chegou à terceira derrota seguida.

Devin Vassell contra o Lakers – por Reginald Thomas/Spurs

Ainda mais que nas duas partidas anteriores, o Spurs fez ontem à noite um grande jogo para seus padrões. Depois de um primeiro tempo bastante disputado, terminou muito bem o terceiro quarto e iniciou o período final no mesmo ritmo, principalmente graças ao brilho de Lonnie e Vassell na segunda unidade.

Nos 10 minutos finais, contudo, o Lakers ajustou a defesa, AD e Westbrook focaram em atacar a cesta e os jogadores do Spurs erraram sete lances livres consecutivos. Consequentemente, após liderar por 12 pontos há 10 minutos do fim, deixamos a partida ir para a prorrogação e perdemos.

Lonnie Walker comemora com a torcida do Spurs – por Reginald Thomas/Spurs

Individualmente, há muito mais a ser dito do que o espaço permite.

Lonnie Walker, melhor do time em quadra, e Devin Vassell, foram dois grandes destaques. Ambos brilharam na segunda unidade e impulsionaram os melhores momentos do Spurs na partida, tal qual na estreia. Além deles, Murray também foi bem e terminou a partida com ótima performance defensiva e o primeiro triplo-duplo com 20 ou mais pontos e 15 ou mais assistências da história da franquia,  faltando apenas eficiência em seus arremessos (9/24 FG e 1/4 FT).

Dejounte Murray arremessando – por Reginald Thomas/Spurs

Jakob Poeltl, por sua vez, fez um dos melhores jogos de sua carreira e – não ironicamente – protagonizou um duelo de garrafão com AD digno de um jogo transmitido na TV nacional. Fez 27 pontos em 13 de 17 tentativas, pegou 14 rebotes, dos quais 7 ofensivos, e ainda distribuiu 3 tocos, para além de tudo que sempre costuma trazer ao time, mas não aparece nas estatísticas básicas. Seu grande problema foi na linha do lance livre (1/5).

Assim, o Spurs perde mais uma partida divertida e disputada contra um bom time e finaliza a primeira semana da temporada com o recorde 1-3 menos triste possível.


Estatísticas Individuais:

⭐ J Poeltl – 27pts 14reb 3blk 13/17 FG (37min)
📊 D Murray – 21pts 12reb 15ast 2blk 2stl +9 (40min)
⭐ L Walker IV – 21pts 2reb 6ast 7/10 FG 5/7 3P +11 (31min)
📊 D Vassell – 19pts 7reb 2ast 2stl 5/9 3P +10 (35min)
📊 K Johnson – 11pts 6reb (23min)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s