San Antonio Spurs 102-93 Milwaukee Bucks

(30-out)


Depois de quatro derrotas consecutivas, o San Antonio Spurs voltou a vencer na noite de sábado ao bater o Milwaukee Bucks.

Dejiunte Murray e Devin Vassell – por Reginald Thomas/Spurs

A partida foi marcada pela ineficiência de ambos os ataques, e o que trouxe a vitória para o Spurs foi o que já vinha dando certo mesmo nas derrotas, isto é, defesa ativa provocando muitos turnovers e variedade de opções para pontuar, finalmente aliado a uma boa performance nos momentos decisivos, nessa noite protagonizada por Dejounte Murray.

Mesmo convertendo apenas 41% das tentativas, incluindo apenas 7/31 (22%) de três, o Spurs venceu porque o Bucks atacou ainda pior, principalmente em razão de nossa defesa. Forçamos eles a cometer 19 turnovers – 10 a mais que a gente -, além de converter só 40% dos arremessos e chegar a apenas 93 pontos, menor marca da franquia desde a chegada de Budenholzer.

Dejounte Murray – por Reginald Thomas/Spurs

Assim como a defesa, outro destaque do time que se repetiu nessa vitória foi a contribuição variada na pontuação, com cinco jogadores diferentes chegando a duplos dígitos.

Em relação às derrotas anteriores o grande diferencial desse Spurs vencedor foi a performance no momento decisivo. Em todos os revezes, o time caiu de rendimento nos momentos finais, mas ontem cresceu. Dejounte Murray chamou a responsabilidade, ficou em quadra durante quase todo o período final, e fez 16 dos 33 pontos do Spurs no quarto período para garantir a vitória.

Derrick White arremessando – por Reginald Thomas/Spurs

Além de Murray, White voltou a jogar bem, fez 13 pontos em 8 minutos no início da partida, e deu a tônica do jogo texano nos dois lados da quadra. Forbes, que recebeu o anel de campeão pelo Bucks na mesma noite, fez sua melhor partida no retorno, pontuou bastante e apareceu até na defesa. Thad Young, por fim, contribuiu de várias formas e mostrou que o time precisa dele na rotação.

Assim, o Spurs voltou chegou a uma campanha 2-4, suficiente para a 11° posição do Oeste no momento.


Espora do Dia: Dejounte Murray

Estatísticas Individuais:

⭐ D Murray – 23pts 5reb 9ast 3stl 53% FG 1/3 3P +7 (36min)
📊 D White – 17pts 2reb 4ast 1blk 50% FG 3/8 3P +8 (36min)
📊 B Forbes – 17pts 1reb 1stl +4 (24min)
📊 K Johnson – 12pts 12reb 1ast 1blk 1stl (31min)
📊 T Young – 10pts 8reb 3ast 2stl 5/9 FG +8 (16min)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s