Dallas Mavericks 109-108 San Antonio Spurs

(03-nov)


Em mais uma partida definida nos momentos finais, o San Antonio Spurs foi derrotado pelo Dallas Mavericks no clássico texano de ontem e chegou ao seu sexto revés em oito jogos.

Dejounte Murray contra o Dallas Mavericks – por Reginald Thomas/Spurs

A partida foi concluída de forma semelhante ao clássico da semana passada, quando o Spurs também teve a chance de vencer nas últimas posses, mas desperdiçou a oportunidade e saiu derrotado para o Mavs. O decorrer da partida, no entanto, foi bem diferente, com um início melhor de Dallas e uma recuperação de San Antonio que, como de costume, esbarrou no último quarto e saiu derrotado por pouco.

Murray, White e Vassell, que também foram os melhores do time no ataque, fizeram um bom trabalho defensivo em Luka Doncic, que converteu somente 10 de 25 arremessos, sendo apenas 2 de 13 da linha de três, cometeu 4 turnovers, e cujo time teve um saldo de -17 pontos enquanto esteve em quadra. Todavia, para nossa infelicidade, outros nomes aparecerem para os nossos rivais e decidiram a partida. Brunson e Hardaway Jr. foram os destaques do jogo, mas foi o ex-Spurs Boban Marjanovic que fez mais estrago. O sérvio utilizou-se bem de sua altura e nos puniu nosso fragilizado garrafão diante da ausência de Jakob Poeltl, que não jogou em razão dos protocolos de saúde e segurança da Liga.

Devin Vassell enterrando – por Reginald Thomas/Spurs

De positivo, além da referida performance defensiva em Doncic, tivemos a maior pontuação (21) da carreira de Devin Vassell, que praticamente não errou (9/12 FG), um bom jogo de White e Murray aparecendo bastante mais uma vez. Por outro lado, Lonnie não comprometeu, mas foi muito discreto, Keldon segue com dificuldade para lidar com a defesa adversária e Eubanks mostrou porque precisamos tanto de Poeltl.

Assim chegamos a uma campanha 2-6, melhor apenas que as de Houston (1-6), OKC (1-6) e New Orleans (1-6) na Conferência Oeste.


Estatísticas Individuais:

⭐ D Murray – 23pts 8reb 9ast 1blk 2stl (34min)
⭐ D Vassell – 21pts 3reb 1ast 2blk 9/12 FG 3/6 3P +14 (30min)
📊 D White – 19pts 3reb 3ast 1blk 1 stl 6/10 FG 1/2 3P +4 (36min)
📊 K Johnson – 16pts 6reb 1ast 1stl (30min)
📊 D Eubanks – 10pts 5reb 1ast 3blk 5/9 FG (19min)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s