San Antonio Spurs 102-89 Orlando Magic

(05-nov)


Na noite de sexta, o San Antonio Spurs chegou a sua terceira vitória da temporada ao superar mais uma vez o Orlando Magic.

Dejounte Murray na temporada 2021/22 da NBA – por Reginald Thomas/Spurs

Dos três triunfos do Spurs na temporada, dois foram contra o Magic. A boa notícia é que diante de um time mais fraco, cumprimos com nosso papel e saímos com a vitória. A má notícia é que essa foi a última vez que enfrentamos o Magic na temporada, e há poucos times na NBA mais fracos que a desfalcada franquia de Orlando.

Desde o início, o Spurs mostrou para o que veio. O primeiro quarto já terminou 30 a 20 em favor dos texanos, e dali em diante a vantagem não caiu mais, ainda que tenha se mantido em margem de virada durante quase todo o jogo. Ao fim, mais uma grande vitória sobre o Magic, não tão explosiva e eficiente ofensivamente quanto a da estreia, mas ainda mais marcada pela defesa.

Doug McDermortt conduz a bola contra o Magic – por Reginald Thomas/Spurs

De um lado, convertemos 44% dos arremessos, incluindo apenas 6 de 19 arremessos para três pontos (31%). Do outro, forçamos 18 turnovers, permitimos somente 39% no aproveitamento dos arremessos do Magic e, principalmente, acertamos 16 de 18 lances livres, número marcante para o time de pior aproveitamento na linha de lance livre da NBA nessa temporada (70%).

Individualmente, mais um grande jogo de Murray, que vem demonstrando crescimento não só entre a temporada passada e essa, como também a cada jogo desse ano, tornando-se cada vez mais eficiente, além de sempre liderando na defesa e na armação. Ainda há muito pela frente, mas nesse início de temporada é certo dizer que ele vive o melhor momento de sua carreira.

Keldon Johnson comemora cesta do Spurs – por Reginald Thomas/Spurs

Além dele, Young e Keldon também fizeram um grande jogo. Esse último, especialmente, estava precisando de uma boa performance e foi muito bem.

Assim, o Spurs chegou a três vitórias e seis derrotas (3-6), campanha suficiente para a 12° colocação da Conferência Oeste após duas semanas de temporada regular.


Espora do Dia: Dejounte Murray

Estatísticas Individuais:

⭐ D Murray – 20pts 11reb 7ast 1blk 3stl 56% FG 1/2 3P +14 (36min)
📊 K Johnson- 20pts 9reb 1stl 53% FG +11 (33min)
📊 D White- 12pts 10reb 4ast 1blk +10 (33min)
📊 T Young – 12pts 4reb 5ast 3blk 2stl 6/7 FG +16 (26min)
📊 D Vassell – 12pts 2reb 1blk 3stl +19 (25min)
📊 D McDermott- 10pts 3reb 2ast +7 (25min)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s