O Jogo das Estrelas da NBA de 2022 acontecerá em Cleveland, no dia 20 de fevereiro, e as votações para seleção dos All-Stars do ano já começaram.

A votação estará aberto todos os dias até 22 de janeiro, e em alguns deles cada voto valerá em dobro.

Como votar nos jogadores para o All-Star Game da NBA?

Votar em Dejounte Murray ou qualquer outro jogador da NBA é bem fácil. Para o Jogo das Estrelas de 2022, há três formas de escolher seus All Stars:

NBA App

É possível votar nos All-Stars pelo aplicativo oficial da NBA, disponível para Android e iOS.

É só abrir o aplicativo e clicar no ícone de votação para, uma vez por dia, escolher até dez jogadores para o Jogo das Estrelas. São cinco jogadores de cada conferência, dentre os quais dois guards (armadores e ala-armadores) e três forwards (nesse caso, alas e pivôs).

Site da NBA

Do mesmo modo, é possível visitar o site da NBA e seguir o mesmo caminho ao clicar na aba “All-Star” ou visitar diretamente vote.nba.com. Assim, também será possível escolher cinco jogadores de cada conferência, como no exemplo abaixo:

twitter

Por fim, e talvez mais importante, há também como votar pelo Twitter. E nesse caso, é possível votar até dez vezes por dia em até dez jogadores.

Votar pelo Twitter é bem simples. É só publicar um tweet com a hashtag #NBAAllStar acompanhada de uma hashtag com o primeiro e último nome do jogador que queira ver no o Jogo das Estrelas (exemplo: #DejounteMurray). Além disso, retweet conta como um novo voto novo, ou seja, dê RT nos tweets que votem nos jogadores que você quer ver no All-Star Game.

Segundo a conta do Spurs no Twitter, também é possível votar pelo @ do jogador junto à hashtag #NBAAllStar, mas seguindo o que diz o site da NBA aconselho optar pela hashtag com o nome e sobrenome do jogador, especialmente para votar em #DejounteMurray.

Votos em dobro

Em cinco dias especiais, sempre respeitando o fuso horário de Nova Iorque (EST), cada voto para o All-Star Game conta em dobro:

  • 25-dez-2021
  • 7-jan-2022
  • 13-jan-2022
  • 17-jan-2022
  • 20-jan-2022

Por que é importante votar em Dejounte Murray?

A votação para o All-Star Game serve apenas para os cinco titulares de cada conferência e é muito difícil superar nomes como Stephen Curry, Chris Paul, Damian Lillard ou Donovan Mitchell, entre outros, para as duas vagas de armadores do Oeste.

Ainda assim, possuir uma votação expressiva, mesmo que não seja suficiente para tornar Murray um All-Star titular, pode colocá-lo no radar para ser uma das escolhas para o banco de reservas. Quanto mais votos Murray receber e mais se falar sobre ele nesse período de campanha para o All-Star Game, maior a chance dos técnicos o selecionarem para representar a rica tradição de estrelas do San Antonio Spurs em Cleveland no dia 20 de fevereiro de 2022.


E aí, já votou em Dejounte Murray hoje?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s