Toronto Raptors 143-100 San Antonio Spurs
(02 de novembro) / 5-3

Sem chances de triunfo em meio a tantos desfalques, o San Antonio Spurs foi derrotado em casa por um avassalador Toronto Raptors.
Além de Devin Vassell, que já vinha desfalcando a equipe, Keldon Johnson também não jogou ontem à noite. Sem seus dois principais jogadores, o Spurs não encontrou sucesso.

A partida até que começou um tanto disputada, mas já a partir do meio do segundo período o Raptors tomou todas as rédeas do confronto. Dali em diante o déficit só aumentou e, só no segundo tempo, o time texano permitiu 79 pontos.
A defesa preta e prata não vem sendo muito boa na temporada, mas ontem foi especialmente mal. Permitimos 53% de aproveitamento aos adversários, incluindo 14 acertos e 42% de aproveitamento nas bolas longas, mesma quantidade que o Spurs acertou, só que com pior aproveitamento (32%).
Além disso, até mesmo em número de assistências, estatistica em que lidera toda a NBA, o Spurs ficou atrás dessa vez (31-29). Muito pir ainda foram os 23 turnovers contra apenas 11 da franquia canadense.

Individualmente, não é surpreendente que numa derrota por 43 pontos de diferença ninguém tenha se destacado muito. Keita Bates-Diop, que foi titular dessa vez, liderou a pontuação da equipe e teve um bom aproveitamento, mas não fez nada extraordinário.
Assim, o desfalcado Spurs voltou a perder e chegou a uma campanha 5-3 antes do jogo contra o Clippers.

Principais Estatísticas Individuais:
⭐️ K Bates-Diop – 17pts 4reb 1ast 6/12 FG 2/4 3P (25min)
📊 J Richardson – 10pts 3 ast (19min)
📊 M Branham – 13pts 3ast (22min)
📊 T Jones – 7pts 8reb 7ast 1stl (31min)