Indiana Pacers 139-133 San Antonio Spurs
(03-abr)


Sétima derrota nos últimos nove jogos para o San Antonio Spurs, que ontem foi para mais uma prorrogação e perdeu para o Indiana Pacers.

O momento do Spurs agora passa a ser preocupante. Nessa sequência citada, a maioria dos jogos foi contra times no mesmo nível ou abaixo do nosso. E com exceção da próxima partida, contra o Cavs, os confrontos daqui para o final da temporada regular prometem ser ainda mais difíceis.

A partida de ontem foi marcada pela inconsistência, com diversos altos e baixos. Logo no primeiros minutos, o Pacers se colocou bem à frente, mas o Spurs se recuperou e abriu 9 pontos de vantagem ainda no primwiro quarto. Vantagem que, entretanto, logo cairia. O Pacers se recuperou no segundo período e foi para o intervalo 8 pontos à frente, liderança que aumentaria nas primeiras posses do segundo tempo, mas logo seria desfeita pelo time preto e prata, que voltou incrivelmente bem do intervalo. Durante o terceiro quarto, transformamos um défict que era de 11 pontos para uma vantagem também de 11, isto é, uma mudança de 22 pontos em poucos minutos a nosso favor. O mais surpreendente, contudo, era que ela escaparua em menos de 2 minutos, ainda no terceiro período. o quarto final foi o único equilibrado, de modo que fomos mais uma vez a uma prorrogação, na qual perdemos de novo.

Em quadra, os mais consistentes do time foram DeRozan e Murray, já Keldon, que foi muito bem, foi quem chamou mais atenção, Gay o mais decisivo, e Poeltl e White os mais valiosos. Como um conjunto, contudo, não produziram o eficiente. A defesa não foi segura como deveria e ao ataque faltou a eficiência que precisávamos. Nosso banco, ainda, foi totalmente dominado pelo do Pacers.

Assim, seguimos na 8° posição do Oeste, agora só 0,5 jogo à frente do Grizzlies (9°).


⭐ Jakob Poeltl
⭐ Keldon Johnson

📊 D DeRozan – 25pts 4reb 6ast 50%FG 13/15FT (36)
📊 K Johnson – 20pts 10reb 7/10FG 2/2 3P +14+/- (3)
📊 D Murray – 20pts 5reb 5ast 3stl (34)
📊 D White – 18pts 3reb 3ast 1blk +15+/- (36)
📊 P Mills – 16pts 4/9 3P (33)
📊 R Gay – 15pta 3reb 3ast 1blk 50%FG (24)
📊 J Poeltl- 14pts 13reb 3blk 2stl (39)


Análise da Partida publicada originalmente na página @spurs_brasil, do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s